quinta-feira, 28 de abril de 2016

ASSEMBLEIA COM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SERÁ NESTE DOMINGO EM PRAÇA PÚBLICA

Edital de Convocação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carnaubais SINDISEC, por meio de sua presidente, convoca todos os servidores da educação para uma assembleia geral à realizar-se-à neste dia 1º de Maio (Domingo), em primeira convocação às 7:00hs e em segunda convocação às 07:30hs, na praça Santa Luzia, para deliberar a seguinte pauta:

  • Informes;
  • Tomada de decisão sobre o "posicionamento da prefeitura" quanto ao reajuste nas tabelas salariais ou deflagração da greve;
  • Na oportunidade estaremos comemorando o dia do trabalho com um belíssimo café da manhã.
Contamos com sua participação!


Atenciosamente
Francinayre Moura Almeida
Presidente

segunda-feira, 25 de abril de 2016

PARADA DE ADVERTÊNCIA LEVA SERVIDORES DA EDUCAÇÃO ÀS RUAS

Na última sexta-feira 22, na praça Santa Luzia profissionais da educação em Carnaubais foram reivindicar pela segunda vez neste mês (primeira no dia 15 no Distrito de Entroncamento - veja matéria aqui) da administração mais empenho e celeridade no cumprimento de seus deveres, a categoria cobra da gestão o cumprimento do PME - Plano Municipal de Educação, o reajuste salarial no inicial das tabelas, a sindicalista e presidente do SINDISEC Francinayre Moura salienta que a categoria aguarda o reajuste desde o início do ano. O ato em praça pública tem como objetivo levar ao conhecimento da população a falta de compromisso do poder executivo.
O próximo ato será na feira livre desde domingo 1° de Maio, dia do Trabalhador e a diretoria do SINDISEC convida todos os servidores para a primeira assembleia geral em via pública ao lado do Mercado a partir das 7hs e também para o café da manhã em comemoração ao 1° de Maio.

terça-feira, 19 de abril de 2016

SEM REAJUSTE SALARIAL PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FAZEM NOVO PROTESTO NESTA SEXTA 22

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carnaubais SINDISEC convida todos os servidores da educação, para a parada de advertência que acontece na próxima sexta-feira dia 22 de abril.
PROGRAMAÇÃO
  • 7:20 concentração na sede do SINDISEC - Rua: Berlindo Antônio de Santana n°71;
  • 8:00hs passeata nas ruas de Carnaubais;
  • 8:40 ato na praça Santa Luzia (Centro da cidade);
  • 10:00hs encerramento.

Atenciosamente,
Francinayre Moura Almeida
Presidente do SINDISEC

sexta-feira, 15 de abril de 2016

SEM REAJUSTE SALARIAL: PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FAZEM PROTESTO

A administração do prefeito Junior Benevides ao não apresentar uma proposta concreta e satisfatória, não concedendo o reajuste aos profissionais da educação no inicial da tabela, a categoria fez nesta sexta-feira 15 sob sol forte no distrito do Entroncamento, ato em favor de seus direitos trabalhistas.
O impasse entre o poder executivo e servidores já dura mais de 90 dias, já houve rodadas de negociações mas o entrave persiste, vale salientar que outra parada de advertência na rede municipal de ensino já está marcada para o próximo dia 22 (com manifestação na praça Santa Luzia no centro da cidade) e possível greve por tempo indeterminado a partir de 1º de maio.
A presidenta do SINDISEC Francinayre Moura lamenta os transtornos causados a classe estudantil, pede a compreensão e o apoio da sociedade nessa luta sindical, mas afirma que os dias parados serão repostos no calendário do ano letivo. 

segunda-feira, 11 de abril de 2016

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO FARÃO PARADA DE ADVERTÊNCIA NA PRÓXIMA SEXTA DIA 15

CONVITE
SINDISEC Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carnaubais, convida todos os servidores da educação, para as paradas de advertência que acontecerão nos dias 15 e 22 de abril.

PROGRAMAÇÃO
Dia 15 Sexta-feira
  • 7:20 concentração no SINDISEC;
  • 8:00hs saída para o entroncamento;
  • 8:40 ato na praça Arnóbio Abreu (entroncamento);
  • 10:00hs encerramento.

Contamos com a sua participação!

quarta-feira, 6 de abril de 2016

ANIVERSARIANTES DO MÊS

Felicidades para você, por este dia tão especial. Que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus. Parabéns hoje e sempre!


01 Damiana Adélia de Macêdo
01 Jucileide Felinto da Silva
01 Regilene Jerônimo Ferreira
04 Antônia Silva dos Santos Marreiro
04 Raimunda Martins Coringa
06 Maria de Fátima da Silva Araújo
07 Antônio Laurentino de Souza Neto
07 Edineide Cosme de Sousa Silva
09 Josenildo Ferreira da Silva
12 George Minervino de Sousa
14 Antônia Batista de Lemos
17 Clenilda Maria Oliveira de Medeiros
17 José Wilton da Fonsêca
18 Eurismar de Oliveira Cunha
18 José Lindomar Cabral de Oliveira
19 Francineide Pimentel de A. Guimarães
20 Maria de Lourdes Bezerra Gomes
20 Teônia Maria Bezerra Alves
23 Célia Fonsêca Moura
26 Maria Antônia Ferreira de Melo
28 Anailza Fernandes de Moura Linhares
28 Maria do Céu de Lemos
30 Antônio Fonseca Dantas



Homenagem da diretoria do SINDISEC aos sócios aniversariantes.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

INSATISFEITOS: PROPOSTA DO GOVERNO MUNICIPAL NÃO AGRADA SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Categoria delibera ações para pôr fim a impasse com gestão
Após 90 dias de prazo concedido a administração para reajustar seus salários, profissionais da educação em assembleia convocada pela diretoria do SINDISEC realizada neste último dia 31 de março, deliberaram por atividades a serem desenvolvidas neste mês de abril (esclarecimentos aos pais e alunos e sociedade em geral a cerca do impasse entre servidores e gestão, indicativo de greve, assembleia geral em praça pública e possível parada das atividades a partir de 1º de maio - dia do trabalhador). A comissão dos servidores da educação composta por 7 membros foi recebida pela gestão na quarta 30, mas não apresentou proposta satisfatória a categoria docente (apenas alteração da tabela do PME e mais um mês para viabilizar o reajuste aguardando recursos para tal fim), a reivindicação dos docentes é o reajuste salarial de 11,36%para os demais profissionais 10% e 40% não houve proposta por parte do governo municipal.