A equipe da secretaria de Finanças, em tempo hábil liberou os proventos dos seguintes servidores referente a folha de Julho: Efetivos da Saúde, Gabinete, Obras, Desenvolvimento Rural e 10% da Educação. A informação é advinda da secretária de Finanças Sônia Nóbrega, segundo fonte ligada ao governo municipal.
NOTA
A liberação do pagamento dos servidores do município teve início no dia 27 com os 60% da educação vinculados ao FUNDEB-Fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica e de valorização dos profissionais da educação. O sequenciamento ocorreu na terça 28, os proventos de quem está lotado na secretaria de administração, sendo liberado pela tesouraria do município o pagamento na quarta 29, dos servidores das Finanças e os 40% do FUNDEB.
COMUNICADO:
O Setor de Planejamento, Tributação e Finanças do Município, comunica aos demais servidores que somente na segunda-feira (03 de agosto) será possível a quitação dos proventos dos demais funcionários. A interrupção do calendário ocorre nestes dias 30 e 31 de julho em virtude do afastamento do ordenador de despesas, o prefeito Júnior Benevides, que por exigência legal, renunciou ao mandato de vereador para se desincompatibilizar da titularidade da presidência do legislativo para qual fora eleito, função que lhe dava atribuições de exercer o cargo de chefe do executivo interinamente, tendo com a medida tomada ser credenciado legitimamente para receber a diplomação ocorrida ontem 30, e imediata posse hoje 31, às 20hs no Ginásio Poliesportivo, o mandato de prefeito é válido até 31 de dezembro de 2016.