Em reunião na manhã desta quinta-feira 12 no auditório do SINDISEC, o presidente da entidade Alex Sandro recebeu o prefeito de Carnaubais Dr. Thiago Meira (reunião solicitada pelo próprio gestor), o advogado da prefeitura e o tesoureiro Ernilton Costa. Em pauta o atraso no pagamento de dezembro de 2016 dos servidores do município. Em números para equacionar o débito, o prefeito apresentou extratos bancários e valores contantes. Para solucionar a questão e dialogar com os servidores Dr. Thiago propôs assembleia geral, a direção do sindicato acatou a sugestão e a mesma acontecerá na próxima segunda-feira dia 16, no auditório em 1ª convocação às 19:00hs e às 19:30hs em 2ª convocação (1ª e 2ª convocações como rege o estatuto do sindicato). Na ocasião Dr. Thiago fará demonstrativos a categoria, esclarecimentos da realidade financeira e as condições de sanar a dívida do município com a classe trabalhista.
NOTA
Como forma de pagar o funcionalismo, de imediato foram três as alternativas propostas pela administração: Quitar a folha de efetivo de forma parcelada em duas etapas seguidas sem as gratificações comissionadas.
Pagar integralmente em 6 parcelas ou pagar de uma única vez sobre processo de judicialização de acordo com o fluxo de caixa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário