sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PRESIDENTA DO SINDISEC RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ CARNAUBAENSE


Francinayre Moura presidenta do SINDISEC em solenidade realizada ontem na câmara municipal recebeu o honroso mérito de cidadã carnaubaense.



Veja o comentário feito em rede social:

Ontem foi uma noite muito especial, recebi das mãos de dois queridos amigos Wanderley Mendes e Zé de Pedro o título de cidadã carnaubaense. Agradeço a Deus pelo dom da vida, a minha família pelo incentivo, ao meu primo João Hélio pela oportunidade de trabalhar na recepção do Hospital em 1994, ao vereador Wanderley Mendes que acreditou no meu trabalho e me indicou para coordenar o centro infantil em 2005, aos meus alunos, aos servidores de Carnaubais que me oportunizou representa-los à frente do SINDISEC, a Câmara, e em especial a Zé de Pedro pela proposição. A todos meu muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário