Mais uma assembleia virtual, a 2ª realizada só essa semana e ainda sem acordo entre as partes envolvidas, servidores públicos municipais lotados na pasta da Educação e a gestão da prefeita Marineide Diniz. Proposto pela administração por meio de ofício para a reunião agendada para esta quinta-feira 10 com os representantes dos servidores, surpreendentemente o encontro não ocorreu segundo justificativa da gestão por não terem tido o planejamento estratégico executável até hoje dia 10, do estudo do impacto financeiro/orçamentário que demanda alta complexidade, ainda segundo a gestão municipal.
Por meio de ofício encaminhado ao SINDISEC e assinado pelo então Secretário de Educação profº Levani Avelino solicita reaprazamento para "nova" reunião agendada para o próximo dia 16 (Quarta) às 10hs da manhã no Gabinete da Prefeita. Nesta Sexta-feira 11 de Fevereiro, o SINDISEC enviará ao poder público ofício ainda sobre os entraves em questão, o reajuste do piso salarial do magistério bem como para os demais servidores da educação que no ano passado não tiveram aumento percentual nos seus proventos.
OBS: O SINDISEC desde já está CONVOCANDO a categoria para Assembleia Geral agendada para Quarta dia 16 a partir das 19hs.
Print: Assembleia Virtual
Nenhum comentário:
Postar um comentário