O SINDISEC junto com sua Assessoria Jurídica e Contábil esteve hoje dia 08, reunido na Prefeitura de Carnaubais, com a equipe que realizou a auditoria nos pagamentos/contra-cheques dos servidores do município, bem como com a Assessoria do município e o Secretário Municipal de Administração para tratar das situações relacionadas ao pagamento desses servidores que foram externadas ao Sindicato.
Após o encerramento da reunião ficou decidido os seguintes pontos:
1 - A equipe da Auditoria realizará uma revisão no valor pago a título do 1/3 de férias de todos os servidores da Saúde. Concluindo a revisão até a próxima Sexta-feira dia 11. E se verificado erro quanto ao pagamento, a Secretaria de Administração será comunicada para a adoção das medidas cabíveis, providenciando o pagamento da diferença constatada.
2 - Os servidores que têm gratificação encorporada será feito o recálculo da salário base incluindo junto ao valor da referida gratificação. Pagando também as diferenças que por ventura existam nas verbas que incidem sobre o salário.
3 - O Sindicato ainda externou que entende que a rúbrica "Ascenção Funcional" também deve integrar o salário base, com consequente reflexo nas verbas que incidem sobre o salário base. Neste ponto, o município de Carnaubais por meio de Assessoria, irá estudar a situação apresentada e posteriormente comunicará a sua conclusão ao Sindicato, sem contudo, ter dado prazo para este retorno.
Fonte: Diretoria do SINDISEC, Assessoria Jurídica e Contábil
Nenhum comentário:
Postar um comentário