sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ATO EM DEFESA DO PASEP CHAMA A ATENÇÃO



Servidores públicos municipais foram às ruas de Carnaubais na manhã desta sexta-feira 14, e quase foram agredidos em frente a sede do executivo municipal com xingamentos por parte de servidores efetivos e comissionados aliados do prefeito, além de gritos usaram de agressão verbal que se deu por parte do irmão do prefeito Luizinho do PSB, o vereador Marcos Cavalcante.

O SINDISEC repudia essas atitudes que tem como consequência a falta do direito constitucional de ir e vir, prova disso foram as cenas testemunhadas em praça pública por dezenas de presentes, servidores ou não.   

Carros de som da coligação “Vitória de Todos” que tem como candidato a reeleição Luizinho, passaram com som alto a todo instante em frente ao manifesto passivo, numa total falta de respeito para com os servidores.

Presentes e solidários a causa dos servidores carnaubaenses estavam representantes da CUT, FETAM, sindicatos do vale e imprensa.

A categoria protestava contra o não cumprimento do calendário de pagamento do PASEP. "SERVIDORES UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS!" foi explanado em praça pública em alto e bom som.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário