quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PRESIDENTE ELEITO EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO

Quero nesse momento agradecer primeiramente a Deus pois sem ele tenho certeza que não sou ninguém. quero agradecer de modo a todos os servidores que decidiram ir contribuir com o processo democrático realizado com sucesso (eleição). A todos que depositaram sua confiança em mim na hora que votaram, meu muito obrigado. Estou certo dos enormes desafios que irei enfrentar, porém também estou convicto que não estou só, haja visto o sindicato somos todos nós. Espero honrar com a confiança em mim depositada, sabendo que somos imperfeitos, mas com a certeza farei sempre o melhor possível para resolver os dilemas que iremos encontrar pela frente. Quero agradecer de modo especial a comissão eleitoral que gerenciou todo esse processo e principalmente minha equipe de apoio que estiveram comigo do início ao fim. Por fim, falar da minha alegria de estar entrando em mais um grande desafio da minha vida, deixando claro que não medirei esforços para defender nossos interesses, ou seja, o interesse de todos os servidores do SINDISEC.
Obrigado à todos e que Deus se faça presente na vida de cada um, abençoando e proporcionando infinitas maravilhas.
Cordialmente,
Alex Sandro Fernandes
Presidente Eleito

Nenhum comentário:

Postar um comentário