terça-feira, 17 de janeiro de 2017

DEZEMBRO DE 2016: SERVIDORES MUNICIPAIS DELIBERAM AGUARDAR NOVO PRAZO PARA ATUAL GESTÃO QUITAR DÉBITO DEIXADO PELA ANTERIOR

15 de fevereiro de 2017, este é o novo prazo para a categoria conhecer a proposta a ser apresentada pela gestão de Dr. Thiago Meira. Após esclarecimentos, questionamentos e reflexões o coletivo de servidores municipais deliberou por unanimidade em assembleia geral ocorrida na sede do SINDISEC na noite desta segunda-feira 16, a 2ª assembleia do ano, aguardar até o dia 15 do próximo mês, para que a atual gestão possa apresentar a data base para quitar a folha de dezembro deixada em atraso pela gestão passada.

O chefe do executivo Dr. Thiago Meira detalhou aos servidores todos os valores deixado em 30 de dezembro de 2016 e dentro de suas obrigações constitucionais e numa atitude de responsabilidade e respeito a seus munícipes, transpareceu as finanças encontradas pela atual administração tendo saldo insuficiente em caixa para quitar de imediato o débito.
O registro desta segunda-feira marca a iniciativa do 1º prefeito a solicitar ao ente sindical uma assembleia com a classe trabalhadora para detalhar a real situação financeira do município. Compareceu a ocasião também membros da equipe do primeiro escalão do governo municipal: secretário de administração: Pedro Filho, finanças: Ariosvaldo Marques, educação: Damasceno Neto, saúde: Maristela Martins, Semthas: Pr. Eliel, tesoureiro: Ernilton Costa e o assessor jurídico da prefeitura o advogado Igor.  

NOTA
A diretoria executiva do SINDISEC vem a público agradecer ao Exmo. prefeito Thiago Meira e toda sua equipe administrativa pelos esclarecimentos prestados aos servidores e a entidade sindical que a representa. No ensejo agradece também a presença da Sr.ª presidente da câmara municipal Jussaly Medeiros e as vereadoras Iolanda Florentino e Charliane Gregório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário