domingo, 13 de maio de 2018

MÃE SER VALIOSO

"O ser mãe é uma dádiva do Senhor, um anjo enviado por Deus. A mãe não desiste, a mãe tem todas as forças do mundo a seu favor. O que você pensar ao falar de uma mãe, será muito pouco pelo que ela representa".

Existe um ser na terra
Com gestos especiais 
Que repassa ensinamentos 
Desde nossos ancestrais 
Vem cumprindo a missão 
Plantando no coração valores essenciais.

Tem o desejo de amar 
A partir da gestação 
Cuidando do novo ser 
Com carinho e atenção 
De verdade vai saber 
E em fim vai conhecer 
O valor da emoção.

Assim começa de fato 
O elo da dependência 
Onde ocorre a união 
A partir dessa vivência 
Que não pode ser quebrado 
Precisa ser cultivado
Por toda sua existência.

Mesmo depois de crescidos
Cuidas com muito amor
Acalenta nos seus braços
Pega pra si sua dor
E em forma de aviso
Dizendo com um sorriso
Sou seu anjo protetor.

Falo de um ser divino
Que Deus me apresentou
Ela é forte e cuidadora
Que sempre me ajudou
Com seu amor fraternal
Me livrou de todo mal
E de mim tão bem cuidou.

Com sua força e coragem
Firmeza, sonho e verdade 
Tens o brilho no olhar
Acalmando a tempestade
Com um sorriso no rosto
Mostras com muito gosto
O que é felicidade.

Agradeço ao salvador
Pela mãe maravilhosa
Humilde e singela
Perfumada feito rosa
Corajosa e decidida
Deu sentindo a minha vida
E deixou mais valiosa.



Atenciosamente,

Alex Sandro F. da Silva
Presidente do SINDISEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário