domingo, 10 de maio de 2020

HOMENAGEM ÀS MÃES

MÃE TESOURO INCALCULÁVEL

Devemos nossas vidas a um ser iluminado, que habita de forma sublime esse planeta. Foi enviado com o propósito de propagar o AMOR, a alegria, os sonhos. Tendo a capacidade de projetar o futuro dos seus descendentes e acima de tudo trabalhar diariamente pra que esse futuro se transforme no presente desejado.
És exemplo de força, quando abraça a missão de educar, zelar, ofertar sua própria vida em troca da felicidade dos seus filhos. És exemplo de beleza, quando mesmo passando por dificuldades tens sempre  um sorriso para oferecer. És exemplo de perfeição a partir do momento que não abandonas sua missão de ser anjo de Deus aqui na terra.
Precisamos todos os dias evidenciar e enaltecer nossas amadas e queridas mães. Aproveitar enquanto temos esse jardim florido ao nosso lado, exalando o perfume da sabedoria, do respeito e do amor isento de falsidade.
Me sinto um homem de sorte, por ter ainda presente na minha vida, a presença da minha adorável mãe Francisca Fernandes, mulher forte, guerreira, pilar de sustentação de nossa família. Mais como sempre Deus é muito generoso comigo e me apresentou a senhora Nair Luiza, um anjo que habita na minha vida e que me adotou como filho e que a tenho como mãe. Aproximadamente quatro anos Deus colocou na minha vida mais uma bênção, minha futura sogra, Dona Irene, que cuida de mim como se fosse filho e eu tenho o maior prazer de considerá-la como mãe.

Aproveito o momento para parabenizar todas as mães desse nosso amado Brasil, em especial da nossa querida Carnaubais, afirmo minha admiração, minha alegria e acima de tudo meu respeito absoluto por todas vocês.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Cordialmente,
Alex Sandro F. da Silva
Presidente do SINDISEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário