sexta-feira, 18 de novembro de 2022

C O M U N I C A D O

O SINDISEC, vem respeitosamente COMUNICAR a todos os Servidores Públicos Municipais de Carnaubais que:

  • O Sindicato protocolou no dia 17/11/2022, o ofícios na Prefeitura e Caixa Econômica Federal, solicitando funcionários para fazerem o Recadastramento dos Servidores aqui em Carnaubais. A Gerente da Caixa deixou claro ser impossível, pois eles trabalham com um sistema operacional interno. Falei com Superintendente da Caixa, na oportunidade, expus minha indignação pelo total desrespeito para com os servidores nessa transação financeira (Venda da folha de pagamento), onde Prefeitura e Caixa ganham e os servidores arcam com a despesa (Pagar passagem e se deslocarem para Assu). Após essa conversa, o Superintendente me garantiu entrar em contato com a prefeita, buscando solucionar esse problema. Falei com ele hoje 18, ele me confirmou ter feito contato com a prefeita, e que a gestão estaria vendo a questão do transporte e que faria contato comigo.

NOTA
A Advogada Daniele me informou que será disponibilizado uma Spin, para transportar os servidores até a agência da Caixa Econômica de Assu. Os servidores devem aguardar na Secretaria de Educação a partir das 7hs30min, devo lembrar que, caso o transporte não der para levar todos, cabe ao servidor decidir se vai pagando passagem ou se vai aguardar a prefeitura disponibilizar um outro transporte.

Deus abençoe a vida de todos vocês!


Carnaubais/RN, 18 de Novembro de 2022
Alex Sandro F. da Silva
Presidente do SINDISEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário