sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DE PROPOSIÇÃO DO VEREADOR WANDERLEY MENDES AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE REAJUSTE SALARIAL DE SERVIDORES

Vereador Francisco Wanderley Mendes propôs a audiência por sua vez aprovada em plenário pelo legislativo

Ocorreu na última quarta-feira 10 nas dependências da câmara municipal, a audiência pública para debater com o governo municipal, sindicato e servidores o reajuste salarial dos servidores municipais de Carnaubais. Lamentavelmente ausentaram-se os representantes do governo municipal e os vereadores da situação: (Thiago Cavalcante, Norma Siqueira, Batista de Dioclécio, Danilo e Expedito). Participaram os vereadores: (Wanderley Mendes, Jussaly Medeiros e Keide); a presidenta do SINDISEC Francinayre Moura e o advogado da entidade Dr. Jeffrey Macêdo, servidora Welda Varela e outros servidores.


PROPOSIÇÕES
Formação da comissão para audiência com o Prefeito Júnior Benevides para discutir os seguintes encaminhamentos:
  • Revisão e modificação do Projeto de Lei 008/2014 que concede aumento de 3% aos servidores regidos pela Lei 081/2006;
  • Revisão da tabela do PCCS dos trabalhadores da educação, Lei 187/2009;
  • Cumprimento do acordo com o SINDISEC sobre o aumento salarial dos cargos do nível II, anexo I da Lei 081/2006 e a criação do indexador para o reajuste anual dos salários dos servidores municipais; 
  • Implantação do PCCS dos servidores da saúde do município;
  • Revisão das Leis 081/2006 e 187/2009 que regem os planos de cargos, carreiras e salários dos servidores municipais.

A comissão formada é a seguinte: vereadores: Wanderley Mendes, Jussaly Medeiros e Keide; Presidenta do SINDISEC Francinayre Moura, advogado do SINDISEC Dr. Jeffrey Macêdo; servidoras Noêmia, Welda Varela e Branca Medeiros.

NOTA
O Prefeito em exercício Júnior Benevides encaminhou para a câmara municipal o Projeto de Lei concedendo 3% de aumento para algumas categorias de servidores, que foi colocado em votação e recebeu os cinco votos dos vereadores da situação, enquanto os quatro vereadores de oposição (Wanderley Mendes, Manoel Neto, Jussaly Medeiros e Keide), votarão contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário