quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CAIXA LANÇA SERVIÇO TELEFÔNICO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO


A Caixa Econômica Federal lançou na última terça-feira 2, o Atendimento Caixa ao Cidadão, novo canal de atendimento telefônico específico para serviços de cidadania.

Pelo número 0800 726 0207, o cidadão pode obter informações sobre PIS, seguro-desemprego, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Cartão Social e Serviço de Informação ao Cidadão, entre outros. A expectativa do banco é receber 250 mil ligações por dia.

O Atendimento Caixa ao Cidadão funcionará de segunda a sexta-feira, das 8hs às 22hs, e aos sábados, das 10hs às 16hs.

O canal oferece ainda atendimento eletrônico 24 horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios dos programas sociais do governo federal e desbloqueio do Cartão Social para cadastramento ou recadastramento de senha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário